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UNIQUALI

NORMAS



08.07.2013
Inf. 101/01 | Avaliação do professorado do Fundamental II e Médio

 

1ª quinzena de fevereiro

Assessor pedagógico dá informações básicas do Unificado ao novato do 1º semestre e envia e-mail aos novatos do 2º semestre, iniciantes, aspirantes e veteranos com metas, relembrando-as, e aos sem metas, pedindo que não relaxem.

 

Diretor de Ensino envia correspondência aos veteranos sem meta ou com “problemas toleráveis”, pedindo que não relaxem.

 

2ª quinzena de fevereiro a 1ª quinzena de maio

CTs auxiliam cotidianamente os novatos do 1º e 2º semestres com metas.

 

1ª quinzena de abril

Diretor Geral vai às turmas que têm novatos do 1º semestre e os avalia, informando à assessoria pedagógica, que lança no Mestre.

 

2ª quinzena de abril

Cada CT avalia seus novatos do 1º semestre, apontando-lhes os compromissos a melhorar e informando à assessoria pedagógica.

 

Cada CT avalia seus iniciantes e aspirantes do 1º semestre com metas, verificando se estas foram ou não atingidas, e informando à assessoria pedagógica.

 

1ª quinzena de maio

Assessoria pedagógica compila as informações recebidas a respeito dos novatos, iniciantes e aspirantes do 1º semestre, lançando no Mestre, designa CTs para conversarem com iniciantes e aspirantes do 1º semestre com metas não atingidas e envia e-mail aos iniciantes e aspirantes do 1º semestre com todas as metas atingidas, pedindo que não relaxem.

 

Cada CT conversa com iniciantes e aspirantes do 1º semestre que lhe foram designados, informando à assessoria pedagógica, que lança no Mestre.

 

1ª quinzena de maio a 1ª quinzena de junho

Facilitador e CTs auxiliam cotidianamente os novatos do 1º semestre.

 

2ª quinzena de maio

Cada CT avalia seus novatos do 2º semestre com metas, verificando se estas foram ou não atingidas, e informando à assessoria pedagógica.

 

Cada CT avalia seus iniciantes e aspirantes do 2º semestre com metas, verificando se estas foram ou não atingidas, e seus iniciantes e aspirantes do 2º semestre com orientações e solicitações registradas no Mestre, informando à assessoria pedagógica.

 

Cada facilitador avalia seus novatos do 2º semestre, informando à assessoria pedagógica.

 

1ª quinzena de junho

Dois CTs designados conversam com veteranos com metas, informando à assessoria pedagógica, que lança no Mestre.

 

Assessoria pedagógica compila as informações recebidas, lançando no Mestre, e apresenta a situação de novatos, iniciantes e aspirantes do 2º semestre ao Diretor de Ensino.

 

 

2ª quinzena de junho

Assessoria pedagógica verifica com os CTs se os novatos do 1º semestre atingiram as metas estabelecidas na 2ª quinzena de abril, lançando no Mestre, propondo ao Diretor de Ensino que apresente novamente a meta ou demita.

 

Conselho Administrativo Ampliado se reúne e:

  • avalia os novatos do 2º semestre — novato com todos os compromissos atingidos é promovido à iniciante; novato com compromissos não atingidos é promovido a iniciante e recebe meta ou é demitido.
  • avalia os iniciantes do 2º semestre — iniciante com todos os compromissos atingidos é promovido à aspirante; iniciante com compromissos não atingidos é promovido a aspirante e recebe meta ou é demitido.
  • avalia os aspirantes do 2º semestre  — aspirante com todos os compromissos atingidos é promovido à veterano; aspirante com compromissos não atingidos é promovido a veterano e recebe meta ou é demitido.

 

1ª quinzena de julho

Diretor de Ensino fala com os novatos do 1º semestre: a todos apresenta sua avaliação; aos com compromissos não atingidos apresenta sua meta ou demite.

 

Diretor de Ensino fala com os novatos do 2º semestre: a todos apresenta sua avaliação; os com todos os compromissos atingidos promove a iniciante; os com compromissos não atingidos promove a iniciante e apresenta sua meta ou demite.

 

Assessor pedagógico fala com os iniciantes do 2º semestre que não serão demitidos: a estes apresenta sua avaliação; os com todos os compromissos atingidos promove a aspirante; os com compromissos não atingidos promove a aspirante e apresenta sua meta.

 

Diretor de Ensino fala com os demais iniciantes do 2º semestre: a estes apresenta sua avaliação e os demite.

 

Diretor de Ensino fala com os aspirantes do 2º semestre: a todos apresenta sua avaliação; os com todos os compromissos atingidos promove a veterano; os com compromissos não atingidos promove a veterano e apresenta sua meta ou demite.

 

Em todos os casos, assessor pedagógico registra no Mestre a promoção ou a demissão.

 

2ª quinzena de julho

Assessor pedagógico dá informações básicas do Unificado ao novato do 2º semestre.

 

1ª quinzena de agosto a 2ª quinzena de setembro

CTs auxiliam cotidianamente os novatos do 1º semestre com metas e os novatos do 2º semestre.

 

1ª quinzena de setembro

Diretor Geral vai às turmas que têm novatos do 2º semestre e os avalia, informando à assessoria pedagógica, que lança no Mestre.

 

2ª quinzena de setembro

Colegiado dos CTs avalia todos os veteranos com metas e com orientações e solicitações registradas no Mestre, informando à assessoria pedagógica, que registra no Mestre os comentários.

 

Cada CT avalia seus novatos do 2º semestre, apontando-lhes os compromissos a melhorar e informando à assessoria pedagógica.

 

Cada CT avalia seus iniciantes e aspirantes do 2º semestre com metas, verificando se estas foram ou não atingidas, e informando à assessoria pedagógica.

 

1ª quinzena de outubro

Cada CT avalia seus novatos do 1º semestre com metas, verificando se estas foram ou não atingidas, e informando à assessoria pedagógica.

 

Cada CT avalia seus iniciantes e aspirantes do 1º semestre com metas, verificando se estas foram ou não atingidas, e seus iniciantes e aspirantes do 1º semestre com orientações e solicitações registradas no Mestre, informando à assessoria pedagógica.

 

Cada facilitador avalia seus novatos do 1º semestre, informando à assessoria pedagógica.

 

Diretor de Ensino e assessor pedagógico conversam com veteranos com metas.

 

Assessoria pedagógica compila as informações recebidas a respeito dos novatos, iniciantes e aspirantes do 2º semestre, lançando no Mestre, designa CTs para conversarem com iniciantes e aspirantes do 2º semestre com metas não atingidas e envia e-mail aos iniciantes e aspirantes do 2º semestre com todas as metas atingidas, pedindo que não relaxem.

 

Cada CT conversa com iniciantes e aspirantes do 2º semestre que lhe foram designados, informando à assessoria pedagógica, que lança no Mestre.

 

1ª de outubro a 1ª de novembro

Facilitador e CTs auxiliam cotidianamente os novatos do 2º semestre.

 

2ª quinzena de outubro

Assessoria pedagógica compila as informações recebidas, lançando no Mestre, e apresenta a situação de novatos, iniciantes e aspirantes do 1º semestre ao Diretor de Ensino.

 

1ª quinzena de novembro

Conselho Administrativo Ampliado se reúne e:

  • avalia os novatos do 1º semestre — novato com todos os compromissos atingidos é promovido à iniciante; novato com compromissos não atingidos é promovido a iniciante e recebe meta ou é demitido.
  • avalia os iniciantes do 1º semestre — iniciante com todos os compromissos atingidos é promovido à aspirante; iniciante com compromissos não atingidos é promovido a aspirante e recebe meta ou é demitido.
  • avalia os aspirantes do 1º semestre — aspirante com todos os compromissos atingidos é promovido à veterano; aspirante com compromissos não atingidos é promovido a veterano e recebe meta ou é demitido.
  • avalia os veteranos — veterano com meta não atingida é mantido com o compromisso de cumprir a meta no próximo ano ou se considera que este é um “problema tolerável” ou é demitido.

2ª quinzena de novembro

Assessoria pedagógica verifica com os CTs se os novatos do 2º semestre atingiram as metas estabelecidas na 2ª quinzena de setembro, lançando no Mestre, propondo ao Diretor de Ensino que apresente novamente a meta ou demita.

 

1ª quinzena de dezembro

Diretor de Ensino fala com os novatos do 1º semestre: a todos apresenta sua avaliação; os com todos os compromissos atingidos promove a iniciante; os com compromissos não atingidos promove a iniciante e apresenta sua meta ou demite.

 

Diretor de Ensino fala com os novatos do 2º semestre: a todos apresenta sua avaliação; aos com compromissos não atingidos apresenta sua meta ou demite.

 

Assessor pedagógico fala com os iniciantes do 1º semestre que não serão demitidos: a estes apresenta sua avaliação; os com todos os compromissos atingidos promove a aspirante; os com compromissos não atingidos promove a aspirante e apresenta sua meta.

 

Diretor de Ensino fala com os demais iniciantes do 1º semestre: a estes apresenta sua avaliação e os demite.

 

Diretor de Ensino fala com os aspirantes do 1º semestre: a todos apresenta sua avaliação; os com todos os compromissos atingidos promove a veterano; os com compromissos não atingidos promove a veterano e apresenta sua meta ou demite.

 

Diretor de Ensino demite os veteranos indicados pelo CAdAm.

 

Em todos os casos, assessor pedagógico registra no Mestre a promoção ou a demissão.

Arquivos para download

(A) Novatos do 1º semestre DOWNLOAD
(B) Novatos do 2º semestre DOWNLOAD
(C) Iniciantes do 1º semestre DOWNLOAD
(D) Iniciantes do 2º semestre DOWNLOAD
(E) Aspirantes do 1º semestre DOWNLOAD
(F) Aspirantes do 2º semestre DOWNLOAD
(G) Veteranos DOWNLOAD
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