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UNIQUALI

NORMAS



20.02.2015
Inf. 105/11 | Elaborando Calendários Escolares no Unificado

Conferir as descrições das diversas atividades e eventos dos calendários do Kids, Fundamental I de Balneário, Fundamental II de Balneário, 1º e 2º do Médio de Balneário e do Terceirão.

 

Obter dados da capacitação do Positivo e fechar números das viagens do ano.

Elaborar parte do calendário básico: dados básicos, datas dos livros, feriados e recessos.

Preparar documento base dos calendários de eventos escolares do 1º e do 2º semestres, de eventos esportivo-recreativos e de casos especiais.

Preparar calendário por mês, anotando feriados e recessos.

 

Realizar primeira reunião, com Diretor Geral, Diretor de Ensino, Vice-Diretores, Coordenadores de Turno, assessores pedagógicos e gerente de Ensino, definindo datas dos eventos escolares do 1º e do 2º semestres, dos eventos esportivo-recreativos e dos casos especiais, usando como referência a Inf. 33 (eventos escolares do 1º semestre), Inf. 38 (eventos escolares do 1º semestre) e Inf. 35 (eventos esportivo-recreativos). Anotar as sugestões de melhoria.

 

Lançar as datas definidas nos calendários de eventos escolares do 1º e do 2º semestres, de eventos esportivo-recreativos e de casos especiais.

Elaborar e divulgar ata da primeira reunião.

Atualizar Inf. 33, Inf. 35 e Inf. 38.

Elaborar calendários de eventos e base dos calendários de avaliações e de complementos dos diversos segmentos.

Elaborar proposta de calendário do Terceirão.

Preparar base do calendário de final de ano, lançando alguns dados (Uniarte e formaturas).

 

Realizar segunda reunião, com assessores pedagógicos e CTs, definindo em conjunto datas do final do ano e definindo por equipe datas das avaliações e dos complementos dos diversos segmentos e, depois, completando calendário básico com as datas dos trimestres. (Disponibilizar cópias do calendário básico e do calendário de casos especiais.)

 

Lançar datas definidas nos calendários de avaliações e de complementos dos diversos segmentos, nos documentos de acompanhamento do desempenho do aluno e na planilha de reuniões de pais. Percebendo alguma incongruência, procurar resolver ou deixar para fazê-lo na próxima reunião.

 

Realizar terceira reunião, com assessores pedagógicos e CTs, conferindo, dia a dia, os eventos e as atividades dos diversos segmentos, anotando os eventuais ajustes.  (Distribuir os diversos documentos entre os CTs, responsabilizando cada um de conferir o documento que recebeu.)

 

Fazer os ajustes nos diversos documentos. Criar um documento com as eventuais pendências a serem resolvidas.

Confeccionar calendários das diversas unidades e segmentos, de acordo com a Inf. 125.

Ajustar calendário escolar no site do Unificado.

Ajustar as diversas planilhas associadas (reuniões de pais, eventos...).

 

Realizar quarta reunião, com CTs, conferindo versão final dos  diversos calendários.

 

Dar OK final nos diversos calendários.

Imprimir calendários.

Enviar calendários às unidades.

Arquivos para download

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