Balneário Camboriú
VEJA OUTRAS UNIDADES
47 3367.1025 / 47 99929.1037

Equipe da Unidade

Uma equipe que cuida do dia-a-dia

MAIS INFORMAÇÕES
Marcelo Pereira
CT do 9º do Fundamental e 1º do Médio

Marcelo Constantino Pereira, 40, é graduado em Educação Física (FURB) e pós-graduado em observação e análise do movimento (UTAD); atua de educação há 19 anos na área. É natural Ubiratã (PR), já morou em Campo Mourão (PR), Cascavel (PR), Palotina (PR), Cuiabá (MT), São Paulo, Caxias do Sul, Joinville, Blumenau, Vila Real (Portugal), Porto (Portugal), Matosinhos (Portugal), Balneário Camboriú, mas há 13 anos vive em Camboriú. Marcelo é casado com Aline, nutricionista, e tem 2 filhos: Henri, 9, e Marina, 6. Seus passatempos preferidos são ouvir, cantar e tocar música, além de torcer pelo seu time do coração, o Palmeiras.

Ele teve uma experiência não muito agradável quando viveu fora do Brasil que fez questão de compartilhar:

 

“Quando morei em Portugal, 1 ano e meio, trabalhei também em uma empresa de internet, minha função era conduzir um carro até possíveis clientes. Em um certo momento, tive que abastecer o automóvel, entretanto, naquela região, existe um combustível que não é comum no Brasil, o gasóleo, mas o carro que eu conduzia era à gasolina. Devido ao meu desconhecimento sobre o produto, coloquei ‘o tal’ gasóleo... resultado? Andei 1 km e começou a sair fumaça do motor! Fiquei parado em uma rua onde não conhecia nada nem ninguém, em uma época em que não existia watts app e eu estava sem dinheiro... Ah, e no horário do almoço! Nessas horas você para, senta no meio fio e pensa: ‘o que é que vou fazer agora? ‘

Eis que surge uma alma portuguesa abençoada oferecendo ajuda.

Resumindo, peguei dinheiro emprestado (só na Europa alguém te emprestaria dinheiro do nada...kkk) e fui conduzido até uma mecânica onde fizeram todo procedimento de troca de combustível. Enfim, gastei todo o meu salário do mês com isso devido a minha falta de conhecimento.

Moral da história: não sabe sobre alguma coisa? Estuda para não fazer besteira e ‘rasgar’ o seu dinheiro. “

 

 

                                                                                                    Revisado em outubro/2020