Balneário Camboriú
VEJA OUTRAS UNIDADES
47 3367.1025 / 47 99929.1037
◄ VOLTAR

UNIQUALI

NORMAS



13.04.2016
PO 101/04 | Entrega de crianças no Kids

 

Os funcionários do Kids só podem entregar crianças a adultos que conheçam e que saibam que podem vir buscá-las.

 

Estes adultos podem ser os responsáveis pelas crianças ou pessoas indicadas por eles. Esta indicação pode ser feita mediante preenchimento do formulário GC 66 (Autorização de Entrega de Criança) ou informando a Secretaria do Kids.

 

A informação de que uma pessoa, não incluída no GC 66, vem buscar uma criança pode ser passada pelo responsável:

oralmente à Coordenadora Pedagógica, à auxiliar de Coordenação ou à monitora, quando da chegada da criança,

por escrito na agenda ou

por telefone à assistente de Secretaria.

 

Se a informação for dada oralmente ou por escrito, a auxiliar de Coordenação as compila no formulário GK 02 (Entrega de Crianças), conforme Inf. 76, entregando à assistente de Secretaria.

 

Se a informação for dada por telefone, a assistente de Secretaria solicita a palavra chave e, sendo a verdadeira, anota o pedido no GK 02.

 

Chegando uma pessoa conhecida da CP ou do porteiro para pegar uma criança, o porteiro permite sua entrada. Entrando, qualquer funcionário que a conhecer pode entregar a criança.

 

Chegando uma pessoa desconhecida da CP ou do porteiro para pegar uma criança, o porteiro entrega-lhe um cartão vermelho, pedindo que vá até a Secretaria.

 

Lá chegando, a assistente de Secretaria verifica se o nome desta pessoa está no GC 66; não estando, verifica se está no GK 02. Estando em um ou em outro formulário, solicita um documento de identidade da pessoa e, confirmando a identidade, pede que ponha o horário e assine no formulário. Por fim, recolhe o cartão vermelho e entrega um cartão verde.

 

Se o nome não constar em nenhum dos dois formulários, a assistente de Secretaria não permite que se entregue a criança.

 

Saindo uma pessoa desconhecida da CP ou do porteiro com uma criança, o porteiro solicita que apresente o cartão verde, recolhendo-o.

 

Se a pessoa não tiver o cartão verde, o porteiro não permite que saia com a criança.

Arquivos para download

PO 101 Entrega de crianças no Kids DOWNLOAD