Balneário Camboriú
47 3367.1025 / 47 99929.1037
◄ VOLTAR

UNIQUALI

NORMAS



13.05.2014
Inf. 49/01 | Premiação do desempenho

Cotidiano

 

Para as turmas do Fundamental II, lançamos uma ocorrência "Destaque!" para o aluno que:

  • se destaca especialmente na produção ou na apresentação de um Trabalho e
  • obtém nota máxima numa prova.

 

 

Mensal

 

Para as turmas do Fundamental II, colamos um adesivo na contracapa do livro do Positivo do aluno que faz todas as Tarefas de Casa daquele mês, lançando uma ocorrência "Destaque!".

 

 

Trimestral

 

Para as turmas do Fundamental II, após o Conselho de Classe do 1º e 2º trimestres, lançamos uma ocorrência "Destaque!" para o aluno considerado destaque positivo e para o aluno que não tem nenhuma ocorrência disciplinar.

 

Para as turmas do Fundamental II, após entregar o Situação do Aluno no final do 1º e do 2º trimestres, carimbamos "Parabéns!" para os alunos com média geral superior a 85%.

 

Para as turmas do Fundamental II e Médio, após entregar o Situação do Aluno no final do 1º e do 2º trimestres e o boletim no final do ano, entregamos (em sala nos dois primeiros trimestres), um cartão de mérito aos alunos com média geral superior a 90%, lançando uma ocorrência "Destaque!".

 

Após a aplicação do Simuladinho do Fundamental II:

  • produzimos um banner parabenizando os dois melhores alunos de cada série de cada unidade, lançando uma ocorrência “Destaque!” e
  • ofertamos um livro ao melhor aluno de cada série de cada unidade.

 

Após a aplicação do Simulado do 1º e 2º do Médio:

  • produzimos um banner parabenizando os três melhores alunos de cada série de cada unidade, lançando uma ocorrência “Destaque!” e
  • ofertamos um livro ao melhor aluno de cada série de cada unidade.

 

Após a aplicação do Simulado do Terceirão:

  • produzimos um banner parabenizando os oito melhores alunos de todas as unidades e
  • ofertamos um livro ao melhor aluno de cada série de cada unidade.

 

 

Anual

 

Na formatura do 9º do Fundamental, entregamos placas homenageando o aluno de cada turma de cada unidade escolhido pelo Conselho de Classe por atitude, respeito e espírito cooperativo.

 

Na formatura do 9º do Fundamental e do Terceirão, entregamos placas homenageando os 2n alunos de mais alto desempenho acadêmico de cada série de cada unidade (sendo n o número de turmas), desde que não inferior a 90%.

 

Em fevereiro do ano seguinte, produzimos um banner com todos os alunos do Terceirão que lograram aprovação em algum vestibular, informando curso e faculdade.

Arquivos para download

Inf. 49 Premiação do desempenho DOWNLOAD