Balneário Camboriú
VEJA OUTRAS UNIDADES
47 3367.1025 / 47 99929.1037
◄ VOLTAR

UNIQUALI

NORMAS



01.11.2021
PO 130/08 | Tarefas após matrículas no final do ano

 

A cada dia, após a conferência das matrículas, o funcionário designado entregou os formulários SM 46 ao assistente de Secretaria designado.

 

Em cada SM 46 pode haver indicação de necessidade de envio por e-mail (a) do carnê e (b) do código do aplicativo.

 

Além disso, se havia necessidade de cancelamento de entrada, foi enviado e-mail ao funcionário designado da Coordenação Administrativo-Financeira solicitando este cancelamento.

 

A cada dia, o assistente de Secretaria envia carnês por e-mail.

 

Para tanto, segue o caminho Gerencial > Consulta Genérica, localiza o aluno, clica no link Matrícula e, no pé da página, no botão ‘Carnê das Parcelas’. Na nova tela, clica no link e faz download salvando com o nome do aluno. Então, envia por e-mail para o responsável financeiro.

 

Neste e-mail coloca ‘Boletos do Unificado’ como assunto e digita algo como “Segue anexo carnê do aluno Alberto Müller Pereira relativo ao ano de 2022”.

 

Esta tarefa é feita inicialmente para os casos em que não houve cancelamento da entrada. Naqueles em que houve, o assistente só pode fazer após receber o e-mail do funcionário da CAF dizendo que a entrada foi cancelada. 

 

Também a cada dia, a partir de janeiro, o funcionário envia códigos do aplicativo por e-mail. 

 

Para tanto, segue no DiarioEscola o caminho Cadastro > Alunos, digite o nome do aluno e anote os códigos do aluno, do pai e da mãe, enviando por e-mail ao responsável acadêmico.

 

Neste e-mail coloca ‘Aplicativo’ como assunto e digita algo como “Seguem códigos de acesso ao aplicativo do Unificado: João Carlos Cardoso dos Santos é RWQ1133, Pedro Ernesto dos Santos é AJY2345 e Maria Clara Cardoso dos Santos é TRE2567”.

 

Observe-se que se o aluno tiver um irmão matriculado no Unificado os códigos de cada genitor deverão ser os mesmos. Se isto não ocorrer, deve-se verificar na Ficha de Inscrição se o CPF do genitor está cadastrado; não estando, ou estando cadastrado com divergência, deve ser corrigido. 

 

Arquivos para download

PO 130 Tarefas após matrículas no final do ano DOWNLOAD