Balneário Camboriú
VEJA OUTRAS UNIDADES
47 3367.1025 / 47 99929.1037
◄ VOLTAR

UNIQUALI

NORMAS



11.01.2021
Inf. 144/01 | Sábados na unidade

 

Às sextas-feiras, véspera de sábado em que haverá expediente na Secretaria Escolar, a Secretária Escolar elabora a escala de trabalho. Para tanto, altera adequadamente o documento anexo.

 

Inicialmente, a Secretária Escolar observa que, em sábado tranquilo, deve ter dois funcionários escalados, um dos quais necessariamente um assistente de Secretaria.

 

Assim, preenche os dois primeiros itens do documento, substituindo a palavra ‘Funcionário’ pelo nome do funcionário e ajustando as tarefas ordinárias e as tarefas extraordinárias de cada um, de acordo com a necessidade.

 

Em seguida, a Secretária Escolar verifica se no sábado estará se desenrolando alguma atividade (por exemplo, aplicação de Simulado) ou algum evento (por exemplo, Torneio Esportivo), nomeando o responsável e pessoal de apoio, bem como o horário de trabalho de cada um (não necessariamente das 8h às 12h).

 

Particularmente em caso de aplicação de atividade avaliativa, nomeia os fiscais.

 

Importante observar que em sábado em que houver evento e/ou atividade deverá ser escalada a quantidade necessária de pessoal, incluindo, se for o caso, professores e pessoal free lancer.

 

Por fim, a Secretária Escolar escala zeladores, designando para as diversas tarefas, que indica (por exemplo, limpeza do 1º andar ou lavação geral do ginásio de esportes).

 

Terminada a tarefa, a Secretária Escolar imprime duas vias: uma entrega ao Vice-Diretor da unidade e a outra afixa no mural da própria Secretaria Escolar.

Arquivos para download

Inf. 144 Sábados na unidade DOWNLOAD
Inf. 144a Sábados na unidade (escala) DOWNLOAD